No mínimo, ingleses, holandes e franceses serão terceiros classificados
A Itália qualificou-se hoje para os oitavos de final do Campeonato da Europa de futebol de 2024, ao empatar 1-1 com a Cróácia, 'atirada' para o terceiro lugar, num resultado que também apurou Inglaterra, Holanda e França.
No fecho do Grupo B, um golo de Luka Modric, aos 55 minutos, um depois de falhar um penálti, deu vantagem aos croatas, mas, aos 90+8, os campeões em título restabeleceram a igualdade, graças a um golo do suplente Mattia Zaccagnia.
A Espanha, que já estava apurada, venceu por 1-0 a Albânia, que ficou no quarto posto (um ponto) e foi eliminada, graças a um golo de Ferran Torres, aos 13 minutos, e venceu o grupo com o pleno de nove pontos, contra quatro da Itália e dois da Croácia, que dificilmente será um dos quatro melhores terceiros.
Tendo em conta que a Croácia foi terceira do Grupo B com dois pontos pontos, depois de a Hungria fechar como terceira do A com três, Inglaterra (Grupo C) e Holanda e França (ambas do Grupo D), todos com quatro, selaram o apuramento no 'sofá', uma vez que, nos seus agrupamentos, serão, no mínimo, terceiros.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão