Ficha limpa vale mais do que o vendaval
Selecionador destaca registo nos dois jogos e ainda valoriza papel de Cristiano Ronaldo
Seguir Autor:
Ao fim do primeiro estágio, Roberto Martínez é um homem com motivos para sorrir. Pelas duas goleadas? Também, claro, mas a satisfação em pleno surge graças à ficha limpa na defesa. "Valorizo mais o facto de termos mantido a baliza a zeros do que os seis golos, o penálti falhado e o grande jogo de ataque", disse, na sala de imprensa, ainda que há um mês tivesse referido a preferência em ganhar por 5-4 em vez de 1-0. O espanhol, de 49 anos, vincou o "jogo completo, sem bola, na reação à perda", mas coloca o foco em melhorar ainda mais: "Devemos trabalhar muito mais juntos", frisou. Aliás, nos primeiros 20 minutos, chamou João Félix ao pé de si duas vezes, precisamente para fazer ajustes.