Defesa que fez parte da geração de ouro da Rep. Checa acredita que a Seleção Nacional é uma das favoritas
Zdenek Grygera destacou-se enquanto jogador ao serviço do Ajax e da Juventus e fez parte da geração de ouro da Rep. Checa, que brilhou no Euro'2004 que se realizou em Portugal. Pendurou as chuteiras em 2013, mas continua a acompanhar de perto o fenómeno do futebol, tendo feito uma antevisão ao Europeu para o portal 'Winwin'. E, na hora de olhar para os favoritos, não hesitou em colocar a Seleção Nacional no topo.
"Portugal é claramente o favorito a passar o grupo e no torneio inteiro também está entre os melhores. Vão jogar o primeiro jogo contra a Rep. Checa e, claro, uma vitória ou até um empate já seria bom para nós. Quanto ao onze de Portugal, eles têm muitas opções e uma grande concorrência. Se o plantel for consistente, podem ser a melhor equipa da prova", considerou Grygera, que também elogiou a longevidade de Cristiano Ronaldo.
Relacionadas
"Ele é um grande profissional. Os seus índices físicos continuam ao mais alto nível. Atualmente não joga nas principais ligas europeias, mas isso até poderá dar-lhe mais fome de vitórias, agora que regressou à Europa através do Europeu. Ronaldo continua a ser uma ameaça à nossa defesa", frisou o ex-defesa, agora com 44 anos.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra