Avançado continua sem ganhar troféus coletivos
Ainda não foi desta que Harry Kane conseguiu o primeiro título. Depois de ter falhado a conquista de troféus pelo seu novo clube, o Bayern Munique, o avançado inglês perdeu na final do Euro'2024 e, após a partida, não escondia o desalento.
"Perder numa final é do mais duro que há. Estivemos muito bem ao recuperar e conseguir o 1-1. Podíamos ter utilizado esse balanço para empurrar e continuar, mas não conseguimos fazer um bom trabalho na posse de bola e fomos penalizados.
Relacionada
Não mantivemos a mesma intensidade e pressão. No último jogo de um torneio, há muitos jogadores cansados, fisicamente e psicologicamente.
Tem sido um torneio duro, tivemos de mostrar muita resiliência. Queríamos tanto ganhar, por nós mas também pelos adeptos. Por agora, é uma grande desilusão.
(Sobre a continuidade do selecionador) Adoramos o treinador, mas a decisão é dele. Não é a altura para falar disso. Ele vai tirar algum tempo e pensar no assunto".
Cole Palmer
"A Espanha foi brilhante durante todo o torneio, são uma grande equipa. Parabéns para eles. Esperávamos conseguir voltar ao jogo, mas não o fizemos. É desapontante. Conseguimos chegar a outra final, há aspetos positivos a tirar disto, mas toda a gente queria dar esse passo extra. O selecionador tem sido incrível para o grupo, levou-nos a duas finais seguidas. O Mundial é daqui a dois anos, espero que os jogadores se lembrem desta sensação".
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra