Ollie Watkins espera voltar a marcar na final do Europeu
A Inglaterra garantiu a presença na final do Euro'2024 graças a um golo de Ollie Watkins nos descontos. O avançado do Aston Villa foi o herói inesperado da meia-final com a Holanda e espera repetir o feito frente à Espanha. "Foi uma sensação incrível. Fiquei chocado com o que fiz. Trabalhei para chegar a esse momento. Estou pronto quando precisarem de mim. Espero ter a sorte de entrar novamente em campo e poder marcar", adiantou o jogador inglês de 28 anos.
Quanto à final, atribuiu o favoritismo aos espanhóis. "Acho que somos muito fortes, mas a Espanha teve jogos difíceis, teve adversários mais complicados do que nós. Itália, Alemanha, França... grandes equipas! São provavelmente a melhor equipa da competição, de longe. Não nos importamos como ganhar, queremos ganhar o jogo", atirou Watkins, deixando muitos elogios a Lamine Yamal: "Tenho a certeza de que naquela idade eu não me estava a preparar para uma final. É um jogador impressionante, todos vimos do que ele é capaz. É um talento geracional, marcou um grande golo na meia-final do Euro só com essa idade. Ele tem o Mundo aos seus pés, está a quilómetros de distância de mim aos 16 anos."
Ainda assim, apesar de rendido a Yamal, Ollie Watkins destaca outro jogador da roja. "Rodri é o jogador-chave. Já o demonstrou também no City. Comanda os jogos e temos que tentar que não domine a bola", concluiu o avançado.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra