Craque do Manchester City terá ficado "espantado e frustrado" com a decisão do selecionador
A ausência de Jack Grealish da convocatória da seleção inglesa para o Euro'2024 apanhou toda a gente de surpresa e, nas últimas horas, o 'The Telegraph' avança mesmo que os jogadores da seleção dos 'três leões' ficaram "chocados", sendo que um deles chegou a confrontar o selecionador Gareth Southgate.
Segundo a mesma fonte, o jogador em questão tentou procurar explicações para a ausência do craque dos citizens e foi apoiado pelos restantes companheiros, que também não compreenderam a escolha do treinador. Alguns chegaram, posteriormente, a deslocar-se ao quarto do avançado para lhe dizerem que merecia estar entre os eleitos para a competição.
Relacionadas
Grealish, por sua vez, não escondeu o "espanto e a frustração". A imprensa inglesa garante, no entanto, que a decisão não despoletou qualquer tipo de desentendimento entre os envolvidos.
Refira-se que Grealish contribuiu, em 36 jogos pelo Manchester City esta temporada, com três golos e outras tantas assistências. Southgate terá preterido o número '10' dos citizens para levar Anthony Gordon, que totalizou 12 golos e 10 assistências em 48 encontros com a camisola do Newcastle.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra