Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Kökçü: «Troquei a camisola com João Neves» 

Médio do Benfica foi titular no Turquia-Portugal e, no final, deixou elogios aos companheiros nos encarnados

Seguir Autor:

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

Kökçü, médio do Benfica, foi titular no Turquia-Portugal que se disputou este sábado no Signal Iduna Park, em Dortmund. Após o final da partida, fez a análise do encontro e revelou que trocou a camisola com... João Neves, companheiro no meio-campo dos encarnados.  

"Tivemos uma pequena conversa antes do jogo, agora tivemos o controlo antidoping e não consegui falar com eles, mas troquei a minha camisola com o João. São dois grandes jogadores e vão ter uma grande carreira", afirmou o turco quando foi questionado sobre António Silva e João Neves, colegas de equipa no Benfica. 

Em relação ao jogo, Kökçü deixou elogios à equipa de Roberto Martínez. "Já sabíamos que Portugal tinha um grande seleção. Sei disso também porque jogo na Liga Portugal e vejo muitos jogadores de qualidade. Sabia que ia ser um jogo muito difícil. Eles ganharam, foram melhores do que nós e temos de lhe dar os parabéns. Temos de dar tudo no último jogo", disse, acrescentando que a Turquia não conseguiu cumprir o plano que tinham para o jogo com Portugal: "Não o seguimos a 100%. Se fizermos isso contra uma seleção como Portugal fica ainda mais difícil". 

Kökçü afirmou ainda que não tem dúvidas de que a Seleção Nacional é candidata a vencer o Campeonato da Europa, que termina a 14 de julho na Alemanha: ""Portugal tem uma grande seleção, tem aspirações fortes e são candidatos a ganhar o título".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Euro 2024
Notícias
Notícias Mais Vistas