Lateral sérvio foi substituído no jogo com a Inglaterra e vai falhar o resto da prova
Os exames realizados ontem por Filip Kostic confirmaram o pior prognóstico. O lateral esquerdo da Sérvia lesionou-se frente à Inglaterra e vai ficar de fora do resto do Europeu. "Após ressonância magnética ao joelho esquerdo, foi constatada uma lesão parcial do ligamento colateral externo", revelou a federação sérvia em comunicado.
O jogador de 31 anos teve que ser substituído aos 43’ após um choque com Jude Bellingham. O médico da seleção revelou que o jogador da Juventus irá necessitar de, pelo menos, duas semanas de paragem. Apesar de não precisar de cirurgia, o mesmo não iria conseguir treinar e competir ao nível exigido, anunciou Milan Vukovic, o porta-voz da seleção sérvia. O defesa continuará com a equipa e irá assistir ao jogo de amanhã com a Eslovénia antes de deixar a concentração e regressar a casa para fazer a recuperação.
Kostic é uma grande perda para os sérvios, sendo um dos jogadores mais experientes – disputou dois Mundiais e conta com 64 internacionalizações –, numa altura em que a equipa comandada por Dragan Stojkovic precisa reagir à derrota sofrida na jornada inaugural.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra