Técnico da 'Roja' espera um adversário difícil, mas promete jogar ao ataque
Luis de la Fuente tornou a 'outsider' Espanha na principal favorita a conquistar o Euro'2024, depois de um percurso totalmente vitorioso e pincelado com grandes exibições. Falta, avisa, dar o passo final frente a um adversário que trará muitas dificuldades.
"Estamos motivados. É uma final, por isso vão se defrontar as duas melhores equipas do torneio. Será difícil, um jogo equilibrado e que se decidirá nos detalhes. Quem cometer menos erros, sairá vencedor", antevê.
Relacionadas
Percurso no Europeu"Estou feliz. Levarei todos os momentos fantásticos que já vivemos aqui. Não há muitos feitos mais relevantes do que estar na final
de um Europeu."
Motivação dos jogadores"Aos jogadores vou pedir espírito, que façam tudo por vencer e que aproveitem. O futuro é agora. Estamos na final e queremos chegar o melhor possível, unir o país em torno da seleção."
Favoritismo e jogo de ataque"O favoritismo deixamos para as casas de apostas. Estamos preparados e queremos ganhar. Se formos Espanha, temos possibilidades. Vamos jogar ao ataque, potenciar os nossos pontos fortes. A partir daí, veremos o resultado. Temos os jogadores que temos, a nossa ideia, e objetivo é chegar à baliza do adversário. Vamos ser fiéis a isso até ao final"
Geração atual"É uma das melhores gerações, mas não vale a pena comparar a 2008 ou 2012. O futuro desta equipa é maravilhoso e o presente também. Estamos perto da vitória. Tenho um grupo de vencedores, campeões pelas suas equipas e que querem aproveitar a oportunidade de levar Espanha ao degrau mais alto."
Poderio de Inglaterra"Inglaterra tem muito potencial e vai aparecer na sua melhor versão. Teremos de ter máxima concentração, materializar as oportunidades e não cometer erros"
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra