Marcelo e António Costa satisfeitos com triunfo: «Um dia muito feliz, ambiente excecional»
Presidente e primeiro ministro viram jogo in loco
Seguir Autor:
Portugal esteve representado ao mais alto nível no duelo com o Luxemburgo, com Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa presentes nas bancadas do Stade de Luxembourg. Após o encontro, que a Seleção venceu por 6-0, o presidente da República assumiu-se com dupla satisfação.
"Estamos muito felizes. Foi de facto um dia muito feliz, um ambiente excecional. O Luxemburgo é excecional para os portugueses. Viram como os portugueses cantaram o hino... Os luxemburgueses tratam bem os portugueses. Houve um espírito muito bom. Valeu a pena. Agora é preciso que os portugueses participem nas eleições locais. O Grão-Duque veio ao futebol, o que é raríssimo, o governo esteve todo presente, a oposição também. As relações ficaram melhores. Viemos cá com o objetivo dos portugueses votarem e de Portugal ganhar", declarou Marcelo Rebelo de Sousa.
Já António Costa seguiu no mesmo discurso e até fez uma recomendação... gastronómica. "Contente e satisfeito. Grande jogo do futebol. [Ao intervalo] Fomos à procura de um cachorro para comer e recomendo as salsichas luxemburguesa. Boa forma de arrancar qualificação, com esta força e a jogar desta forma bonita. O Grão Duque disse que tinha sido um prazer ver uma equipa jogar tão bem. Estão todos de parabéns".