Técnico português felicitou os dois jogadores espanhóis, que orientou nos merengues, pela conquista do Euro'2024
José Mourinho recorreu esta segunda-feira às redes sociais para parabenizar Nacho e Morata, dois jogadores em que apostou quando treinava o Real Madrid, pela conquista do Euro'2024. Na mesma mensagem, o treinador português, que atualmente orienta o Fenerbahçe, deixou também uma pequena 'provocação' a si mesmo, lembrando o caso de Dani Carvajal, que à data acabou por rumar ao Bayer Leverkusen ao invés de se estrear com a camisola dos merengues.
"Nacho, capitão e campeão da Liga dos Campeões em 2024. Morata, capitão e campeão do Europeu em 2024. Muitos parabéns aos dois e ao treinador que lhes deu a oportunidade de se estrearem [no Real Madrid] quando ainda eram miúdos da academia. O mesmo treinador que não percebeu que Carvajal também era um deles. Muitos parabéns ao mister De La Fuente pelo trabalho fantástico. A melhor equipa ganhou!", escreveu o técnico, de 61 anos.
Nacho e Morata não perderam tempo e responderam à publicação de Mourinho: "O meu treinador", escreveu o central. "Obrigado", atirou o avançado do Atlético Madrid.
Ver esta publicação no Instagram
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra