Rodri critica jogo escocês: «Sempre a perder tempo, a provocar, sempre a cair...»

Médio espanhol não gostou da postura do adversário na derrota da Roja por 2-0

• Foto: EPA
A Espanha foi derrotada esta noite pela Escócia por 2-0, numa partida na qual nada saiu bem aos espanhóis. Ainda assim, do lado da Roja houve espaço para críticas à forma de jogar dos escoceses, muito por culpa daquilo que Rodri apelida de perdas de tempo exageradas.

"É a forma deles jogarem, tens de respeitar, mas para mim é um pouco parvo. Sempre a perder tempo, a provocar, sempre a cair... Para mim isto não é futebol. Pela velocidade do jogo, tens de te mexer. O árbitro tem de intervir nestas situações, mas não disse nada. É um pouco frustrante, porque queríamos ganhar. É difícil se há perda de perda de tempo e mais perda de tempo. Mas eles têm as suas armas e nós temos as nossas. E vamos aprender para o próximo jogo", declarou o médio, ao Viaplay.

"Queremos sempre lutar, mas isto não tem a ver com isso. Tem a ver com perder tempo, quatro ou cinco jogadores no chão. Mas depende do árbitro, não de nós. Sempre que perdemos é uma desilusão, mas fizemos muitas coisas boas. No final de contas, não fomos bons o suficiente para marcar golos. Sofremos golos fáceis. O futebol é assim, se sofres golos fáceis és penalizado no final".
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Euro 2024

Notícias