Defesa-central não quis pronunciar-se sobre o futuro do companheiro de Seleção, mas deixou mensagem enigmática
Rúben Dias não escondeu a tristeza pela eliminação de Portugal nos quartos de final do Europeu, após derrota com a França nos penáltis (0-0, 3-5 pen.).
"É duro sair assim, desde que aqui estou foi o jogo mais conseguido a nível de ocasiões. Os penáltis são uma lotaria e hoje não sorriram para nós. Sinto a seleção cada vez com mais recursos e temos de ter isso presente pois vamos ter novos desafios", começou por dizer o defesa-central da Seleção Nacional, lamentando a falta de eficácia que a equipa das quinas teve esta noite: "Basta ver o jogo de hoje. Tivemos as oportunidades mais claras mas é assim a nossa vida e hoje mais que mal fizemos muitas coisas bem. Todos os os nossos jogadores têm uma grande capacidade para fazer golo. A equipa está a criar mas são os detalhes. Do outro lado está uma equipa com dois autogolos e um penálti. Batemo-nos com uma das equipas mais fortes."
Relacionadas
Sobre as lágrimas de Pepe no final do jogo, Rúben Dias não quis pronunciar-se sobre o futuro do companheiro da Seleção, mas deixou uma mensagem enigmática: "Têm de lhe perguntar, vai dizer a seu tempo e foi um orgulho a jogar ao lado do Pepe."
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra