Antigo treinador dos encarnados saiu também em defesa de Roberto Martínez
Rui Vitória marcou presença no encerramento da Ibercup e abordou temas como a situação de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional e a forma como Roberto Martinez geriu a equipa ao longo do Euro'2024.
"O Cristiano é uma figura como não há no mundo. É uma pessoa sempre muito mediática seja a jogar ou não. Ele tem sempre um impacto maior que os outros e nós vimos isso com as várias invasões de campo que houve. Os pormenores de jogar ou não jogar não me cabe a mim comentar. Sabemos que isso depende de uma série de coisas que nós não controlamos e eu não sou ninguém para dizer se ele devia jogar ou se devia estar no banco. É um atleta que tem o passado que nós sabemos, mas cabe apenas ao treinador essa decisão. Aqui ou ali pode haver jogadores que não vão render tão bem, mas se formos olhar para as outras equipas vamos ver que os seus craques também estão um pouco abaixo do esperado", afirmou o treinador de 54 anos.
Sobre Roberto Martinez, o antigo treinador das águias disse: "Eu sei o que é estar na posição dele. É sempre difícil ouvir críticas, pois eles sabem sempre de coisas que nós cá fora não sabemos. Foi o torneio que foi, todos nós sabemos que tínhamos condições de fazer melhor e ele certamente saberá também. Ele de certeza fez o que achou melhor para cada jogo, mais nada que isto".
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra