Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Seleção Nacional na máxima força para defrontar França nos 'quartos' do Euro'2024

Jogo disputa-se amanhã, às 20 horas, em Hamburgo

A carregar o vídeo ...
Portugal afina estratégia: o último treino da Seleção antes do jogo com a França

A seleção portuguesa apresentou-se esta quinta-feira na máxima força no último treino antes do duelo com a França, dos quartos de final do Euro'2024, com Roberto Martínez a contar com todos os jogadores antes da viagem para Hamburgo.

Em Marienfeld, o quartel-general de Portugal em solo germânico, os 26 jogadores que o selecionador nacional trouxe para a Alemanha apresentaram-se sem limitações, pelo menos nos primeiros 15 minutos da sessão, abertos à comunicação social.

Nesse período, o grupo esteve dividido em três, com o trio de guarda-redes, como tem sido habitual, no segundo relvado do complexo, e realizou os exercícios de aquecimento quase sempre com bola, num dia, mais uma vez, com chuva e de algum frio nesta região alemã.

O selecionador Roberto Martínez esteve sempre um pouco à distância dos jogadores e mostrou-se bastante pensativo, numa altura em que faltam pouco mais de 24 horas para Portugal jogar o acesso às meias-finais de um Europeu, algo que já alcançou por cinco vezes no passado.

Após o almoço, a comitiva lusa viaja de avião durante a tarde para Hamburgo e, às 19:45 (18:45 horas de Lisboa), Roberto Martínez e um jogador ainda a designar vão fazer, em conferência de imprensa, no Volksparkstadion, a antevisão do duelo com os gauleses.

O Portugal-França está agendado para sexta-feira, com início marcado para as 21:00 (20:00), no Volksparkstadion, e terá arbitragem do inglês Michael Oliver.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Euro 2024
Notícias
Notícias Mais Vistas