Edward Iordanescu elogiou atitude dos seus jogadores, a quem faltou "um pouco de sorte" para saírem com pelo menos um ponto
Depois da vitória sobre a Ucrânia na primeira jornada da fase de grupos, a Roménia sofreu este sábado a primeira derrota (0-2) no Grupo E, ao ser derrotada pela Bélgica, a principal candidata a vencer o grupo.
Em declarações no final da partida, Edward Iordanescu, selecionador da Roménia, mostrou-se resignado com o resultado da partida em Colónia, assumindo que faltou "um pouco de sorte" aos seus jogadores para conseguirem amealhar pelo menos um ponto.
Relacionadas
"A Bélgica tem muita qualidade, velocidade, explosão e potência. É uma equipa completa. São candidatos a ganhar o título, mas nós nunca desistimos, lutámos muito. Na segunda parte, fomos melhores. Com um pouco de sorte, podíamos ter conseguido um ponto. Tivemos oportunidades para empatar", disse o técnico, que continua a acreditar no apuramento para os oitavos de final: "Tivemos um ótimo início de torneio, e agora vamos ver como lidamos com a dificuldade. Precisamos de solidariedade e união. Vamos analisar este jogo com a equipa e fazer o contraste com a primeira partida. Vamos tentar melhorar para o terceiro jogo. Tenho total confiança na nossa equipa."
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra