Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Selecionador da Roménia acredita no apuramento para os 'oitavos': «Precisamos de solidariedade e união»

Edward Iordanescu elogiou atitude dos seus jogadores, a quem faltou "um pouco de sorte" para saírem com pelo menos um ponto

• Foto: Reuters

Depois da vitória sobre a Ucrânia na primeira jornada da fase de grupos, a Roménia sofreu este sábado a primeira derrota (0-2) no Grupo E, ao ser derrotada pela Bélgica, a principal candidata a vencer o grupo.

Em declarações no final da partida, Edward Iordanescu, selecionador da Roménia, mostrou-se resignado com o resultado da partida em Colónia, assumindo que faltou "um pouco de sorte" aos seus jogadores para conseguirem amealhar pelo menos um ponto.

"A Bélgica tem muita qualidade, velocidade, explosão e potência. É uma equipa completa. São candidatos a ganhar o título, mas nós nunca desistimos, lutámos muito. Na segunda parte, fomos melhores. Com um pouco de sorte, podíamos ter conseguido um ponto. Tivemos oportunidades para empatar", disse o técnico, que continua a acreditar no apuramento para os oitavos de final: "Tivemos um ótimo início de torneio, e agora vamos ver como lidamos com a dificuldade. Precisamos de solidariedade e união. Vamos analisar este jogo com a equipa e fazer o contraste com a primeira partida. Vamos tentar melhorar para o terceiro jogo. Tenho total confiança na nossa equipa."

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Euro 2024
Notícias
Notícias Mais Vistas