Antigo jogador do Liverpool deixa duras críticas à prestação de Inglaterra na final do Euro’2024
Graeme Souness, antigo jogador do Liverpool e ex-treinador do Benfica, mostrou o seu desagrado com a seleção de Inglaterra na final do Euro’2024, perdida para a Espanha.
"A Inglaterra esteve no seu melhor quando esteve a perder por um golo. De repente, começaram a correr riscos. Tinham de ser mais corajosos e arriscar-se a cometer um erro, arriscar-se a passar para a frente ou a tentar jogar com alguém. Em vez disso, limitavam-se a ir para o lado ou para trás e isso estava a enlouquecer-me na final, tal como aconteceu durante todo o torneio", disse o escocês de 71 anos no podcast ‘Up Front’.
Souness, agora comentador, criticou alguns jogadores individualmente, nomeadamente Kobbie Mainoo e Declan Rice.
Sobre o jovem jogador do Manchester United, considera que apesar de ter muito talento com bola, tem algumas lacunas no seu jogo. "Não compreende bem a posição. Deambula e esvazia o meio campo com demasiada facilidade. É ingenuidade, ele ainda está a aprender o jogo".
Quanto ao jogador do Arsenal, a insatisfação com o seu rendimento frente a Espanha foi maior. " Um passe para a frente completado em 90 minutos por um médio é impossível".
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra