Selecionador da Inglaterra dececionado com exibição dos seus jogadores frente à Dinamarca, na 2.ª ronda do Grupo C
Gareth Southgate não escondeu a deceção pelo empate (1-1) da Inglaterra frente à Dinamarca na segunda jornada do Grupo C do Euro'2024, resultado que fez com que os ingleses desperdiçassem a oportunidade de se apurarem já esta quinta-feira para os oitavos de final da competição que se está a realizar na Alemanha até dia 14 de julho.
"Claramente que não foi tão bom como esperávamos. Até agora, não temos estado bem o suficiente com bola e temos de fazer uma maior pressão sobre as equipas contrárias do que fizemos nos dois primeiros jogos. Por agora, não temos tido um jogo tão fluído como gostaríamos. Lutámos para ter o controlo do jogo e isso fez com que fizéssemos uma exibição muito ansiosa", disse o selecionador inglês, em declarações na conferência de imprensa no final do encontro em Frankfurt, alertando o seu grupo: "Temos de ser melhores se queremos ir longe neste Europeu. Temos de analisar estas duas exibições em profundidade e encontrar soluções para os problemas que estamos a enfrentar. Vamos passar os próximos dias a fazê-lo, pois queremos que o nível seja mais alto".
Relacionadas
Para já, a Inglaterra entra para a última jornada na liderança do Grupo C, com quatro pontos, mais dois do que Dinamarca e Eslovénia, necessitando apenas de um empate para garantir pelo menos um dos dois primeiros lugares, que dão acesso aos oitavos de final da competição. O duelo decisivo, diante dos eslovenos, acontecerá na próxima terça-feira, dia 25.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra