Guardião Sengezer confia numa prestação histórica
O guardião Muhammed Sengezer ainda não somou qualquer minuto no Europeu, mas de falta de ambição ninguém o poderá acusar. Questionado sobre se os turcos têm o que é preciso para eliminar a Áustria, não teve papas na língua. "Claro que sim. O nosso objetivo é chegar à final", atirou.
Os austríacos venceram o Grupo D, à frente de França e Holanda, mas não parecem intimidar o guarda-redes. "Há muitas equipas de alto nível nesta prova e creio que somos uma dela, temos um misto de experiência e juventude. Entramos em todos os jogos para ganhar e com a Áustria não será diferente. Sabemos que eles têm muita capacidade, mas estamos a estudá-los e acho que temos melhores jogadores", rematou o confiante Sengezer.
Um pouco mais moderado, o lateral Zeki Celik não deixa de acreditar num triunfo frente aos austríacos. "Jogam um futebol muito intenso, pressionam muito. Não conseguimos lidar com isso no particular [a Turquia perdeu 6-1 com os austríacos antes do Euro], mas desta vez será diferente. Acho que podemos vencer, mesmo que seja por 1-0. Vamos jogo a jogo, mas acredito que podemos passar este, os 'quartos' e depois as meias-finais."
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra