Adversária de Portugal perde três jogadores em seis dias
O primeiro jogo de preparação da Turquia, adversária de Portugal no Grupo F do Europeu, ficou marcado pelo azar de Ozan Kabak. O central lesionou-se no joelho direito e, segundo a imprensa turca, os primeiros exames revelaram uma rotura de ligamentos. Mais uma baixa para Vincenzo Montella que na última semana já tinha perdido Çaglar Söyüncü, também central, e o ponta de lança Enes Ünal.
Tudo aconteceu na reta final da 1ª parte, durante uma disputa de bola com Retegui. O defesa do Hoffenheim parece apoiar mal a perna e agarra-se imediatamente ao joelho direito, fazendo antever o pior.
Depois de assistido, deixou o relvado de maca, em lágrimas e sob um forte em aplauso do público em Bolonha, seguindo direto para o hospital. Aí, os exames acabaram por confirmar a rotura de ligamentos que o deixa fora do Europeu. "As sensações não são nada boas. É triste ver um jogador lesionar-se assim, sobretudo antes de uma prova como esta", referiu o selecionador Vincenzo Montella.
Para trás ficou um particular de pouca ação, ao qual assenta bem o nulo registado no final. Montella saiu, porém, satisfeito. "É um bom resultado, frente a um adversário forte. Talvez pudesse ter ficado 1-1. Temos alguns pontos para afinar, mas saio satisfeito", analisou o selecionador da Turquia.
Luciano Spalletti também gostou do que viu: "Não fomos brilhantes, mas tivemos os nossos momentos. Foi um típico jogo de preparação, com muita carga física e um bom teste."
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão