Jovem prodígio da Espanha 'picado' com a polémica declaração do antigo jogador da Alemanha
Lamine Yamal é mais um jogador da Espanha a ficar com urticária devido à opinião de Jens Lehmann, antigo internacional da Alemanha, o qual considera que La Roja é pequena e inocente, tal como uma equipa juvenil. "O que posso dizer? Ele é alemão, quer falar bem da sua seleção e desestabilizar a nossa. Mais do que ajudar a Alemanha, ele está a ajudar-nos a nós. O melhor é não dizer nada. Chegar ao campo e demonstrar do que somos capazes. A ver se somos pequenos e inocentes...", anota o extremo de 16 anos do Barcelona.
O próprio Kroos, médio da Mannschaft, procura afastar-se da ideia do compatriota. "Lehmann tem sempre uma opinião diferente. O que ele diz não representa a nossa forma de pensar, diga-se. A Espanha tem jogadores muito experientes, como Rodri, Morata, Nacho e Carvajal", explica o germânico.
Estugarda é palco especial
Estugarda é o palco do duelo, sendo uma cidade especial para Joselu. "Foi em Estugarda que marquei o primeiro golo na Bundesliga [pelo Hoffenheim a 26 de setembro de 2012]. Espero repetir a proeza...", diz o avançado, que em 2024/25 alinhará no Al Gharafa.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra