Selecionador croata assume que a equipa terá de dar resposta positiva nos restantes dois jogos na fase de grupos do Euro'2024
Zlatko Dalic, selecionador da Croácia, assumiu que houve "falta de energia e agressividade" dos seus jogadores na derrota (0-3) diante da Espanha, no arranque das duas seleções no Euro'2024.
Em declarações no final da partida, o selecionador dos croatas apontou as atenções já para os outros dois jogos da fase de grupos. "Não foi um bom começo, mas congratulo a Espanha pela vitória. Tivemos falta de energia e agressividade, e concedemos o primeiro golo num erro. O pior foi termos sofrido o terceiro golo nos descontos da primeira parte, num canto. Não podíamos ter permitido isso, o jogo ficou decidido aí", disse o técnico, finalizando: "Vamos analisar o que fizemos mal. Demos muito tempo e espaço aos espanhóis, e fomos punidos por isso. Temos mais dois jogos na fase de grupos e é neles que temos de focar a nossa atenção, no sentido de irmos em busca de duas vitórias".
Relacionadas
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão