Avançado sai resignado e a olhar para a "nova vida" em Madrid
Um golo, de penálti, e uma assistência são um registo demasiado tímido para Mbappé. A estrela francesa não conseguiu brilhar no Euro e sai sem reservas em reconhecer o falhanço.
"Foi um fracasso! Queria muito ser campeão europeu. Não vale a pena complicar o futebol. Ou és bom ou não és... não fui bom e vamos para casa. É tão simples quanto isso. O futebol é assim e há que seguir em frente", refletiu à saída da Allianz Arena, revelando que jogou sem máscara porque "estava farto" de a usar.
Relacionadas
Resignado, admitiu a superioridade da roja: "Jogaram melhor. Concedemos dois golos num curto espaço de tempo. Procurámos o empate, mas não conseguimos." Comentou ainda a oportunidade que falhou aos 86'. "O Bradley [Barcola] fez um grande trabalho. Passou-me a bola, eu tirei o defesa. Pensei que tinha de marcar, pelo menos acertar na baliza. Mas foi por cima da barra. É a cruel realidade do futebol... ficou 2-1 e vamos para casa", lançou.
A 23 de julho, Mbappé será apresentado como reforço do Real Madrid e é no futuro que se quer focar. "Foi uma época longa. Vou de férias, preciso de descansar, e depois parto para uma vida nova", rematou.
Griezmann reconhece superioridade espanhola
Griezmann também reconheceu a justiça no desfecho da meia-final. "Não há desculpas. Foram melhores do que nós em tudo. Sentimos muito o golo do Yamal e sofrer o segundo logo depois matou-nos", reconheceu o avançado que sai em branco da competição.
Antigo médio lembrou ainda uma conversa que teve com colegas no Chelsea: 'porque não representas o teu país?'
Selecionador irá permanecer ao leme dos bleus apesar da eliminação nas meias-finais do Euro’2024 e do futebol pouco atrativo
Phillipe Diallo mantém confiança no selecionador apesar da eliminação no Euro'2024
Depois de levar a melhor sobre Portugal nos quartos-de-final, seleção gaulesa não conseguiu ultrapassar a Espanha nas 'meias' (2-1)