Depois de ontem ter falhado o primeiro treino de preparação para o jogo com a Rep. Checa da Liga das Nações (sábado), Bernardo Silva esteve já esta manhã às ordens de Fernando Santos.
João Félix e Pepe continuam de fora, a realizar trabalho específico de recuperação e não pisaram o relvado.
Fernando Gomes, presidente da FPF, está junto ao relvado a acompanhar o treino (que, uma vez mais, foi aberto durante 15 minutos à comunicação social), na véspera da viagem da equipa das quinas para a República Checa.
Concluídas quatro jornadas da Liga das Nações, Portugal está no segundo posto do Grupo A2, com 7 pontos, depois de ter superado a Suíça (4-0) e a República Checa (2-0), em Lisboa, empatado em Sevilha, com a Espanha (1-1), e perdido em Genebra, perante os helvéticos (1-0).
A Espanha é quem lidera a 'poule', com 8 pontos, enquanto a República Checa é terceira, com 4, e a Suíça a última, com 3.
A formação das quinas, vencedora da primeira edição da Liga das Nações, em 2019, precisa de vencer o agrupamento para chegar à 'final four' da terceira edição, sendo que a segunda foi conquistada pela França, numa final com a Espanha, em 2021.
Os quatro vencedores dos grupos da Liga A qualificam-se para a fase final, que inclui meias-finais, final e partida de atribuição do terceiro lugar. A 'final four' da terceira edição da prova será realizada em junho de 2023.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League