Fábio Silva entrou aos 71 minutos para o lugar de Rafael Leão, cumprindo assim a estreia pela Seleção. Depois do jogo frente à Cróacia, o avançado de 22 anos, que atua no Las Palmas por empréstimo do Wolverhampton, mostrou-se nas nuvens.
"Ainda não tive tempo de ver o telemóvel, ainda estou a assimilar a estreia. Estou muito feliz, é o culminar de vários anos. Agradecer ao clube em que estou agora, que me leva a estar aqui. Estávamos a defender mais, tínhamos de aguentar mais o jogo e foi que me pediu o mister, para aguentar, para fazer os meus movimentos na profundidade e ajudar a equipa. Tenho tentado ser solução. Estou a fazer as coisas bem e o mister reconhece esse mérito. Cabe-me continuar e mostrar quando tiver oportunidade tanto nos sub-21 como aqui mostrar o meu valor", afirmou, em declarações ao Canal 11, falando depois sobre o momento em que soube que ia integrar os trabalhos da Seleção. "Já tinha treinado com eles e no intervalo do jogo o mister já me tinha dito a mim e ao Quenda que íamos integrar. Com quem vou falar primeiro? Com os meus pais, o meu irmão e a minha irmã."
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro