Gyökeres foi - uma vez mais - a grande figura na Suécia, desta feita ao assinar um póquer na goleada ao Azerbaijão (6-0), de Fernando Santos. Com 32 golos em 24 partidas esta época, entre o Sporting e a sua seleção, o avançado nem por isso se dá por satisfeito.
"Tenho fome e quero marcar muitos golos. Sinto que estou em boa forma. Estou muitas vezes no sítio certo e tento finalizar na área", atirou o goleador dos verdes e brancos, satisfeito pelo facto de a sua seleção ter consolidado a liderança do grupo C1 da Liga das Nações e de estar na luta com a Roménia pelo rótulo de melhor primeiro classificado da divisão, o que pode ter implicações na qualificação para o Mundial'2026: "Fizemos o que conseguimos. Precisávamos de vencer por uma certa diferença de golos e fizemo-lo. Foi uma boa noite. É divertido marcar tantos golos".
Também Fredrik Ljungberg, antigo internacional sueco e jogador do Arsenal, teceu rasgados elogios a Gyökeres. "Ele marca em todas as ocasiões. É fantástico, não são só os golos, mas as suas corridas... Tudo! É divertido de ver", sublinhou, em declarações à 'Viaplay'.
Por Ricardo GranadaAleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo