_
João Félix fez a estreia pela Seleção Nacional e logo como titular, diante da Suíça. À RTP3, o jovem avançado admitiu que há muitas coisas para melhorar a nível individual e elogiou Cristiano Ronaldo.
"Já tinha sido convocado, ainda não me tinha estreado. Estou muito feliz por isso. Há sempre coisas a melhorar, foi a primeira vez que joguei com eles, mas ainda há muito para explorar. Cristiano Ronaldo é um exemplo que eu tenho e todos os jovens que estão agora a começar. Há muita qualidade nesta equipa, quer os que jogaram, quer os que não jogaram, joguem quem jogue fica sempre bem", começou por dizer o camisola 23, abordando depois o penálti que deu o momentâneo 1-1: "Se o árbitro achou que era penalti, não podemos fazer nada…"
Tomás Cruz, médio da equipa B, fez um dos golos à Malta (3-0)
Médio do Benfica mostrou-se feliz depois da vitória diante de Malta, por 2-0
Tomás Cruz, médio da equipa B dos encarnados, entrou aos 88', no triunfo por 2-0
Primeiro encontro será com o País de Gales a 24 de setembro
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez
Técnico deixa o comando da equipa ao fim de duas épocas
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07