_
Rafa era o rosto da felicidade no final do jogo com a Holanda. Acabava de conquistar um título pela Seleção Nacional e estava radiante.
Objetivo cumprido
"Conseguimos o que queríamos que era vencer a Taça e o importante é que trabalhámos para isso. Jogámos sempre para ganharporque queríamos ficar na história desta competição e porque discutiu-se em nossa casa."
Pedido
"Fernando Santos pediu-me para explorar o contra-ataque se houvesse possibilidade, mas principalmente ajudar o Raphael Guerreiro e foi por aí."
Balanço
"Todas as épocas são boas, porque em todas temos de retirar aprendizagens E esta foi mais uma. Não são os golos que me fazem andar, mas a equipa."
Primeiro encontro será com o País de Gales a 24 de setembro
Dinamarqueses foram eliminados pela Seleção Nacional nos quartos de final da última edição da Liga das Nações
Presidente da FPF esteve em Buxelas a acompanhar o sorteio da competição
Portugal irá defrontar a Dinamarca, Noruega e País de Gales no grupo A4
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Antigo vice-presidente da FPF tinha 79 anos
Emblema da MLS interessado no jogador do Man. City
Internacional francês do Atlético Madrid à beira de rumar à MLS