_
A seleção portuguesa de futebol vai esta noite à Avenida dos Aliados e à Câmara Municipal do Porto, após ter conquistado a primeira edição da Liga das Nações, ao vencer a Holanda, por 1-0.
Fonte da Federação Portuguesa de Futebol disse à agência Lusa que a equipa das quinas vai à Avenida dos Aliados, onde estava instalado um ecran gingante, e vai ser recebida na Câmara Municipal do Porto.
Um golo de Gonçalo Guedes permitiu à seleção portuguesa de futebol conquistar a primeira edição da Liga das Nações, com um triunfo por 1-0 na final com a Holanda, no Estádio do Dragão, no Porto.
O jogador do Valência, que substituiu no onze João Félix em relação às meias-finais, resolveu o encontro aos 60 minutos, com um remate à entrada da área, após um passe de Bernardo Silva.
O conjunto das quinas arrebatou o segundo título internacional da sua história, depois do campeonato da Europa de 2016, então numa final com a anfitriã França (1-0, após prolongamento), graças a um golo de Éder.
Seleção Nacional conhece adversários a 12 de fevereiro
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok