António Costa: «O Dia de Portugal começou umas horas mais cedo»

Primeiro ministro enaltece conquista da Liga das Nações

• Foto: José Reis / Movephoto

O primeiro-ministro António Costa congratulou-se este domingo com a vitória da seleção portuguesa na Liga das Nações, ao vencer a Holanda por 1-0, considerando que as comemorações do Dia de Portugal começaram mais cedo.

"Ganhámos esta primeira Liga das Nações. O Dia de Portugal começou umas horas mais cedo graças à nossa equipa", disse António Costa, enviando "um grande abraço" ao selecionador nacional Fernando Santos e a todos os jogadores.

"Fizeram um jogo de grande qualidade e com o merecido resultado", acrescentou.

O chefe do Governo falava, em declarações à RTP, na zona VIP do Estádio do Dragão, onde Portugal defrontou a seleção holandesa.

António Costa considerou ainda "motivo de grande orgulho e satisfação" no espaço de pouco anos Portugal ter sido campeão europeu e ter vencido a Liga das Nações.

António Costa deu também os parabéns à seleção numa mensagem na sua conta na rede social Twitter.

"Parabéns Portugal! Bom Jogo. Excelente vitória da nossa seleção. Somos campeões da primeira edição da Liga das Nações", escreveu.

O primeiro-ministro deixou ainda um agradecimento a "todos quantos trabalharam para o sucesso de mais um grande evento desportivo internacional" em Portugal.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.