Balotelli deve falhar Portugal

Não foi ao treino deste sábado

• Foto: Reuters
O avançado italiano Mario Balotelli deve falhar o jogo com Portugal, no Estádio da Luz. O atacante esteve ausente ontem do treino da Squadra Azzurra, tendo cumprido testes médicos para aferir a possibilidade de uma lesão mais grave. Rendido aos 62 minutos da partida com a Polónia, a contar para a ronda inaugural da Liga das Nações, o atacante do Nice está em dúvida para o confronto com Portugal.

O empate caseiro frente à Polónia trouxe a lume várias críticas para com a prestação italiana, num momento particularmente difícil para o calcio – falhou o Mundial’2018, 60 anos depois. A formação de Roberto Mancini assegurou um ponto graças ao golo de Jorginho, de penálti, aos 78 minutos, e ‘mascarou’ uma pálida exibição. E o selecionador italiano apontou baterias justamente a... Balotelli. "Ele precisa de jogar. É um jogador experiente no cenário internacional, mas os seus níveis físicos são um problema", lamentou Mancini.

Noutro registo, a Itália prepara-se para estrear o Estádio da Luz. Em Lisboa, a Squadra Azzurra já entrou em campo no Estádio Nacional, no Lumiar e em Alvalade. No Porto, atuou no Ameal, Lima e nas Antas. Braga e Guimarães já receberam a visita transalpina. Faltava a Luz, até amanhã.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas