A Seleção portuguesa joga daqui a quatro dias a final da competição
O médio português Bernardo Silva admitiu durante a flash interview da RTP a dificuldade do jogo frente à Suíça e salientou a facilidade do companheiro, Cristiano Ronaldo, em fazer golo.
"Sei que o Cristiano na área nunca facilita e desmarca-se bem. Conseguiu o golo e estamos na final daqui a quatro dias", começou por dizer.
Relacionadas
"Jogámos contra uma grande seleção, que não tem medo de sair a jogar com a bola. Tivemos algumas dificuldades. Foi sem dúvida uma vitória difícil". Falando ainda do golo do empate, diz ter sido "estranho". "Parecia que seria penálti para nós e acabou por ser completamente o contrário", explicou.
Ao ser questionado sobre o hat-trick de Ronaldo, Bernardo diz que os jogadores já estão "habituados" e que já nada os "surpreende a este nível". "Mais três golos não é nada de novo para ele", sublinhou.
O médio do Manchester City admite que seria especial jogar frente a Inglaterra na final da Liga das Nações por ter muitos dos seus companheiros de equipa naquela seleção, mas não tem "preferência". "Aqui não há amigos. Quero ganhar um título por Portugal porque nunca ganhei".
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem