Bernardo Silva: «Cristiano nunca facilita na área»

Médio português fez a assistência para o 2.º golo de Ronaldo

Bernardo Silva e Ronaldo durante os festejos do 2º golo
Bernardo Silva e Ronaldo durante os festejos do 2º golo

O médio português Bernardo Silva admitiu durante a flash interview da RTP a dificuldade do jogo frente à Suíça e salientou a facilidade do companheiro, Cristiano Ronaldo, em fazer golo.

"Sei que o Cristiano na área nunca facilita e desmarca-se bem. Conseguiu o golo e estamos na final daqui a quatro dias", começou por dizer. 

"Jogámos contra uma grande seleção, que não tem medo de sair a jogar com a bola. Tivemos algumas dificuldades. Foi sem dúvida uma vitória difícil". Falando ainda do golo do empate, diz ter sido "estranho". "Parecia que seria penálti para nós e acabou por ser completamente o contrário", explicou. 

Ao ser questionado sobre o hat-trick de Ronaldo, Bernardo diz que os jogadores já estão "habituados" e que já nada os "surpreende a este nível". "Mais três golos não é nada de novo para ele", sublinhou.

O médio do Manchester City admite que seria especial jogar frente a Inglaterra na final da Liga das Nações por ter muitos dos seus companheiros de equipa naquela seleção, mas não tem "preferência". "Aqui não há amigos. Quero ganhar um título por Portugal porque nunca ganhei".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0