Bernardo Silva falha jogo com a Polónia

Jogador do Manchester City não marcou presença no treino

• Foto: Pedro Simões

Bernardo Silva falhou o treino desta segunda-feira da Seleção Nacional e estará indisponível para o jogo de terça-feira com a Polónia. 

"Na sequência de exames médicos e diagnóstico realizados pela Unidade de Saúde e Performance da FPF, o jogador Bernardo Silva foi considerado indisponível para o encontro frente à Polónia", lê-se numa nota publicada no site oficial do organismo.

O jogador do Manchester City foi titular e efetuou os 90 minutos frente à Itália, no último sábado, em San Siro, num encontro que acabou empatado a zero e que garantiu a Portugal o apuramento para a fase final da Liga das Nações.

Bernardo Silva foi titular nos três jogos efetuados na competição e marcou um golo, no triunfo por 3-2 na Polónia.

A Seleção Nacional viajou na manhã de domingo de Milão para o Porto, tendo seguido depois para Guimarães com um grupo mais reduzido. Tudo porque Fernando Santos optou por dispensar Mário Rui e Rúben Neves, uma vez que os dois jogadores foram amarelados no duelo com a Itália e ficaram assim arredados das opções para a receção à Polónia.

O treino desta segunda-feira teve lugar no relvado do D. Afonso Henriques, palco do duelo, seguindo-se a conferência de antevisão do jogo, que está agendada para as 13 horas.

De recordar que a FPF espera um estádio praticamente lotado terça-feira, celebrando o apuramento para a final four da prova. O jogo está marcado para as 19h45.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.