A Suécia ainda não pontuou neste Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações. Aliás, nem sequer marcou golos nos dois jogos realizados. Por isso, Viktor Claesson pede uma mudança nos duelos com Croácia, hoje, e Portugal, na próxima quarta-feira.
“Temos de marcar nos próximos dois jogos. E, claro, queremos vencer os jogos que faltam. Precisamos de ser disciplinados para não concedermos muitas oportunidades ao adversário. Ao mesmo tempo, temos de impor o nosso jogo e criar ocasiões de golo”, atirou o médio da equipa sueca. Algo que até tem acontecido. Contra França, a Suécia rematou nove vezes e não marcou. Já no jogo com Portugal foram apenas sete, muito menos do que a equipa de Fernando Santos: 21 remates.
Atendendo à posição, a equipa das quinas deverá integrar o segundo pote, juntamente com Países Baixos, Dinamarca e Alemanha, no sorteio da prova em 2023
Fase que decide o vencedor da prova será disputada entre 6 e 10 de outubro do próximo ano
Médio gaulês pode protagonizar transferência milionária muito em breve
Depois de ter sido cancelado devido à existência de vários casos positivos à Covid-19 nos ucranianos
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Luton Shelton sofria de Esclerose Lateral Amiotrófica
Confira todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro
Comunicado assinado pela FIFA e pelas seis Confederações
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.