Covid-19 obriga Islândia a mudar equipa técnica para o jogo com a Bélgica

Partida da Liga das Nações realiza-se esta quarta-feira

• Foto: Reuters

Erik Hamren não estará no banco da Islândia no jogo desta quarta-feira frente à Bélgica, assim como nenhum outro elemento da sua equipa técnica.

Segundo informou esta quarta-feira a federação de futebol da Islândia, devido a casos positivos de Covid-19, o selecionador Erik Hamren assim como toda a restante equipa técnica serão substituídos por elementos da seleção sub-21 da Islândia no jogo de hoje, referente à Liga das Nações.

"Nenhum dos jogadores da seleção islandesa foi colocado em quarentena, e a partida entre Islândia e Bélgica da Liga das Nações irá acontecer", refere o comunicado divulgado, acrescentando: "A equipe técnica contra os belgas será Arnar Thor Vidarsson, técnico da seleção masculina sub-21 e David Snorri Jonasson, técnico da seleção nacional masculina Sub-17".

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.