Capitão da Seleção Nacional comenta registo único na história do futebol
            Ao marcar na vitória (2-1) de Portugal sobre a Croácia, para a Liga das Nações, Cristiano Ronaldo chegou aos 900 golos na carreira. À RTP3, o capitão da Seleção Nacional abordou esta marca única no futebol mundial.
O que significam estes 900 golos?
Relacionadas
"Representa muito. Queria chegar há bastante tempo. Sabia que ia chegar... como continuo a jogar. Há que frisar o excelente jogo de futebol de ambas as equipas. Portugal esteve bastante bem. Soubemos sofrer. Fomos justos vencedores. Foi um excelente jogo"
Faltou o siii na celebração
"Foi emoção. Parece uma marca qualquer, mas só eu sei o quão difícil é trabalhar diariamente para fazer o golo 900. É uma marca única na minha carreira."
O que falta ganhar na carreira? Só falta o Mundial?
"Portugal ganhar um Europeu equivale a um Mundial. Já ganhei dois troféus por Portugal que queria muito. Não me motivo por isso. Motivo-me por desfrutar do futebol e os recordes aparecem de um forma natural. Eu não bato recordes, eles é que me perseguem. Nunca vou ser youtuber. Vou estar ali de vez em quando"
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências