Cristiano Ronaldo: «Inglaterra e Holanda são excelentes e qualquer uma vai dar-nos guerra»

Capitão fala de um triunfo justo e já antevê final

• Foto: José Reis/Movephoto

Cristiano Ronaldo abordou os três golos marcados à Suíça mas frisou que o mais importante foi a passagem de Portugal à final da Liga das Nações.

"Foram três golos importantíssimos, golos bonitos e estou muito contente, mas o mais importante é ter ganho e a equipa qualificar-se para a final. É uma competição aqui em Portugal e queremos muito vencer", referiu o jogador no final da partida, em declarações à UEFA. "Foi um jogo difícil, a Suíça jogou muito bem mas Portugal, no geral, foi melhor", acrescentou o capitão da Seleção Nacional.

Ronaldo agradeceu ainda o apoio dos adeptos e lançou um olhar sobre a final: "Os adeptos tiveram um papel fundamental e apoiaram-nos bastante. Que na final o estádio esteja cheio e haja apoio do início ao fim. Vai dar-nos motivação e força para ganharmos esta competição que tanto desejamos. [Inglaterra e Holanda] são duas excelentes seleções. Qualquer uma delas vai dar-nos uma grande guerra, mas espero que possamos vencer com o estádio cheio. Todos juntos somos mais fortes".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.