Capitão da Seleção Nacional sublinhou o quão "difícil é marcar 5 golos à Dinamarca"
Na visita que fez à Medialivre esta segunda-feira, Cristiano Ronaldo abordou também o Portugal-Dinamarca (5-2) de ontem, jogo que carimbou a passagem da equipa das quinas à 'final four' da Liga das Nações. O capitão da Seleção Nacional falhou um penálti aos 6', mas nada que desmotivasse o espírito da equipa.
"Os portugueses, por norma, sofrem até à última. Na conferência de imprensa [de lançamento ao jogo, no sábado] expressei o que sentia porque sabia que se os adeptos estivessem do nosso lado e nós, jogadores, estivéssemos bem, se a energia estivesse dentro de campo... Senti que mesmo depois de ter falhado o penálti - só falha quem tenta marcar -, íamos passar a eliminatória. Foi o que aconteceu. Foi uma noite espetacular, Portugal esteve bastante bem; marcar cinco golos à Dinamarca não é nada fácil. Estamos todos de parabéns: jogadores, quem esteve no estádio, todos os portugueses. Estamos todos no mesmo barco e foi muito importante passarmos à final four", afirmou em entrevista ao NOW.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Vice-campeão do Mundo pela Holanda em 2010 em entrevista a Record
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim