Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Luis de la Fuente garante que mau estado do tapete não é desculpa
Seguir Autor:
Três dias depois do nulo na Sérvia, a Espanha joga este domingo na Suíça, em Genebra, com vontade de mostrar que esse empate foi um acidente de percurso, e nem o mau estado do relvado serve de desculpa, garantiu o selecionador. "Temos de nos adaptar, não podemos fazer mais nada", disse Luis de la Fuente, revelando que Rodri pode regressar – o médio ainda não jogou esta época pelo City devido à lesão sofrida no Euro’2024.
Essa é uma boa notícia a juntar a tudo o que parece estar a favor dos espanhóis. Além da maior qualidade, a equipa nunca foi derrotada na Suíça (8 vitórias em 11 jogos) e não perde um jogo desde março de 2023 (2-0 na Escócia). Nesse dia, Luis de la Fuente mudou muito a equipa e pagou caro a opção. No entanto, ontem anunciou: "Pelo contexto e a sobrecarga de jogos, devemos fazer alterações."
Ora, se De la Fuente não quer já arranjar desculpas com o relvado, a 'Marca' chamou o assunto à primeira página da edição de hoje com um contundente alerta: "Cuidado! O relvado é uma m...", titularam, dando conta do "péssimo estado" do palco do jogo afetado por "três fungos".
Primeiro encontro será com o País de Gales a 24 de setembro
Dinamarqueses foram eliminados pela Seleção Nacional nos quartos de final da última edição da Liga das Nações
Presidente da FPF esteve em Buxelas a acompanhar o sorteio da competição
Portugal irá defrontar a Dinamarca, Noruega e País de Gales no grupo A4
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou