Didier Deschamps: «Portugal tem uma das melhores equipas no mundo»

Selecionador francês afirma que Hugo Lloris "foi decisivo" no triunfo sobre a Seleção Nacional

• Foto: Action Images

Didier Deschamps elogiou a exibição dos jogadores franceses após o triunfo (1-0) sobre Portugal e consequente qualificação para a 'final four' da Liga das Nações. "Fizemos um jogo muito bom, ainda mais reforçado pela qualidade do adversário. Só prova a qualidade da seleção francesa, da capacidade que temos para corresponder nos grandes jogos. Não tinha dúvidas destes jogadores, porque conheço-os bem", afirmou o selecionador francês.

Hugo Lloris "decisivo"

"Os médios jogaram bem, a defesa também. O Hugo [Lloris] foi decisivo. Oito dos 11 titulares de hoje foram titulares no Mundial2018. Eles sabem a capacidade que têm, mesmo quando não estão na melhor forma. São jogadores de nível elevado."

Olivier Giroud suplente

"O Martial está em grande forma, tem um perfil diferente. O Olivier [Giroud] está a atravessar um período difícil. O tempo de jogo reduzido no clube [Chelsea] não joga a favor dele e tenho de fazer escolhas. Até acho que ele é melhor para este estilo de jogo da França."

Reencontro entre Portugal e França no Euro'2020

"Em junho, não haverá grandes diferenças, mas será outra história, apesar de esperar que termine da mesma forma, que consigamos ganhar. Daqui até junho pode acontecer muita coisa, mas acredito que sejam os mesmos jogadores. Apesar de termos ganho a Portugal, eles têm uma equipa muito sólida, muito compacta e é, sem dúvida, uma das melhores equipas no mundo", finalizou.

Por Record com Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.