Eric Dier no caminho de Portugal

Ex-leão é um dos 27 pré-convocados ingleses que podem defrontar Portugal na final

• Foto: Reuters

Eric Dier foi um dos 27 pré-convocados do selecionador inglês, Gareth Southgate, para a final four da Liga das Nações, prova disputada em Portugal e em que os britânicos podem vir a encontrar a Seleção Nacional na final. O ex-sportinguista está numa lista em que também consta o nome do seu colega do Tottenham Harry Kane, que está afastado dos relvados há mais de um mês devido a uma lesão no tornozelo. O elenco final, com 23 nomes, será anunciado no próximo dia 27, sendo que Loftus-Cheek e Hudson-Odoi são as principais ausências por lesão.

Além dos jogadores já referidos, Southgate chamou Jack Butland, Jordan Pickford e Tom Heaton para a baliza, enquanto Alexander-Arnold, Joe Gomez, Ben Chilwell, Harry Maguire, Michael Keane , John Stones, Kyle Walker, Danny Rose e Kieran Trippier são os defesas escolhidos.

Para o meio-campo Dele Alli, Harry Winks, Jordan Henderson, Ross Barkley, Declan Rice, Fabian Delph, Jesse Lingard, James Ward-Prowse e Nathan Redmond juntam-se a Dier. Já os avançados que fazem companhia a Kane são Marcus Rashford, Jadon Sancho, Callum Wilson e Raheem Sterling.

Os ingleses, recorde-se, defrontam a Holanda a 6 de junho, no D. Afonso Henriques, um dia depois de Portugal jogar frente à Suíça, no Dragão, onde também será disputada a final, no dia 9.

Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.