Fernando Santos conta com o grupo completo no treino

Portugal vai defrontar a Suiça na próxima quarta-feira

Fernando Santos
Fernando Santos
Fernando Santos

A seleção portuguesa treinou esta sexta-feira uma vez mais com o grupo completo, sob o olhar do selecionador Fernando Santos, a menos de uma semana do jogo com a Suíça, para fase final a Liga das Nações.

Numa sessão de trabalho realizada na Cidade do Futebol, em Oeiras, o técnico teve ao seu dispor os 23 jogadores, que, durante os 15 minutos abertos à imprensa, se dedicaram a exercícios de aquecimento e circulação de bola, enquanto os três guarda-redes trabalharam à parte.

A primeira semana de trabalho de Portugal está a ser cumprida em regime aberto, com os jogadores a estarem apenas obrigados a comparecer nos treinos, com a concentração para estágio a estar agendada para domingo.

Portugal, campeão europeu em título, defronta a Suíça nas meias-finais da Liga das Nações, em 05 de junho, no Estádio do Dragão, no Porto, em jogo com início às 19:45. Um dia depois, Inglaterra e a Holanda disputam a outra meia-final, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, também às 19:45.

Os vencedores disputam a final da primeira edição da Liga das Nações, em 09 de junho, no Estádio do Dragão, em encontro com início às 19:45, enquanto os vencidos decidem no mesmo dia a atribuição dos terceiro e quarto lugares, no Estádio D. Afonso Henriques, às 15:00.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.