Selecionador nacional voltou a falar do caso de Cristiano Ronaldo
A ausência de Cristiano Ronaldo na partida desta quarta-feira diante da Suécia, que terminou com um triunfo português por 3-0, foi um dos principais destaques. O capitão da Seleção Nacional não esteve disponível para o encontro após testar positivo à Covid-19, naquele que foi o terceiro caso no plantel da equipa das quinas.
No final da partida, Fernando Santos deixou um conselho à população portuguesa e afirmou que tem sérias dúvidas de que os contágios tenham tido início dentro do estágio da Seleção Nacional.
Relacionadas
"Primeiro vou gerir enquanto pessoa, resguardo-me. Sou daquelas pessoas que respeita as normas todas e de certeza que todos os portugueses fizerem como eu não vamos ter muitos problemas. Ora, problemas vamos ter sempre, não é? Este vírus anda aí e nós não podemos fazer nada contra ele", começou por referir o selecionador português, antes de abordar a situação dos três jogadores que testaram positivo à Covid-19.
"Eu acho que aquilo que fizemos na Seleção fizemo-lo bem e eu continuo a ter muita dúvida se houve algum contágio dentro da Seleção, tenho muita dúvida. A ter havido um contágio, teria sido muito forte. Os jogadores têm mantido o distanciamento, à exceção, e não foi uma exceção porque foi ao ar livre, daquele jantar que fizeram mas os jogadores estavam com máscaras, depois retiraram para tirar a fotografia, mas de resto a equipa teve sempre na realidade essa preocupação. Os dois primeiros contágios vieram de fora e se não entraram é porque de facto as coisas estavam bem montadas, acho eu. Vamos continuar a esperar que seja assim", concluiu.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe