Fernando Santos: «Continuo a ter muitas dúvidas de que houve contágio dentro da Seleção»

Selecionador nacional voltou a falar do caso de Cristiano Ronaldo

• Foto: Reuters

A ausência de Cristiano Ronaldo na partida desta quarta-feira diante da Suécia, que terminou com um triunfo português por 3-0, foi um dos principais destaques. O capitão da Seleção Nacional não esteve disponível para o encontro após testar positivo à Covid-19, naquele que foi o terceiro caso no plantel da equipa das quinas.

No final da partida, Fernando Santos deixou um conselho à população portuguesa e afirmou que tem sérias dúvidas de que os contágios tenham tido início dentro do estágio da Seleção Nacional.

"Primeiro vou gerir enquanto pessoa, resguardo-me. Sou daquelas pessoas que respeita as normas todas e de certeza que todos os portugueses fizerem como eu não vamos ter muitos problemas. Ora, problemas vamos ter sempre, não é? Este vírus anda aí e nós não podemos fazer nada contra ele", começou por referir o selecionador português, antes de abordar a situação dos três jogadores que testaram positivo à Covid-19.

"Eu acho que aquilo que fizemos na Seleção fizemo-lo bem e eu continuo a ter muita dúvida se houve algum contágio dentro da Seleção, tenho muita dúvida. A ter havido um contágio, teria sido muito forte. Os jogadores têm mantido o distanciamento, à exceção, e não foi uma exceção porque foi ao ar livre, daquele jantar que fizeram mas os jogadores estavam com máscaras, depois retiraram para tirar a fotografia, mas de resto a equipa teve sempre na realidade essa preocupação. Os dois primeiros contágios vieram de fora e se não entraram é porque de facto as coisas estavam bem montadas, acho eu. Vamos continuar a esperar que seja assim", concluiu.

Por Sérgio Magalhães
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.