Fernando Santos: «Não devia ter posto Ronaldo a jogar frente ao Manchester United»

Recorda o momento em que perdeu o jogador para os ingleses quando estava no Sporting

• Foto: Miguel Barreira

Fernando Santos reiterou este sábado que não fica surpreendido com o que Cristiano Ronaldo é capaz de fazer em campo e recordou mesmo os tempos em que treinava o craque no Sporting. Na altura lançou-o num particular frente ao Manchester United, clube que acabou por contratar o avançado.

Surpreendido com Ronaldo?

"Surpreendido nunca fico, fiquei quando foi meu jogador no Sporting. Não o devia ter posto a jogar na inauguração do estádio com o Manchester United, porque ele foi embora para lá. Tem provado a qualidade ao longo dos anos. Ainda vai durar mais três ou quatro anos, tem objetivos determinados e isso leva-o a fazer uma vida top, estar sempre bem fisicamente, treina sempre no seu limite e a vida extra que depois faz é muito importante. É por isso que, não sendo muito comum, um jogador chega aos 34 anos a marcar 50 golos por época. Acho que ainda vai continuar por muito tempo."

Falou em mais 3 ou 4 anos. Na seleção ou só no clube?

"Acredito que vai continuar a dar muitas alegrias, quer nos clubes, quer na Seleção Nacional."

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.