Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio da Seleção Nacional lamenta a falta de intensidade mostrada na 1.ª mão, na Dinamarca
Seguir Autor:
Depois da derrota frente à Dinamarca na 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga das Nações (1-0), João Neves apontou já ao segundo jogo em Alvalade, no domingo (19h45), lamentando a falta de intensidade apresentada pela Seleção Nacional no Estádio Parken.
“A Dinamarca esteve melhor do que nós, mas estamos cientes de que ainda falta um jogo. Vai ser em nossa casa, com os nossos adeptos e vamos resolver os problemas que tivemos e melhorar", garantiu após o encontro, em declarações à Sport TV.
O que sentiram que falhou?
“Deveríamos ter mais intensidade, a nível tático e técnico, e vamos melhorar os aspetos menos bons e manter os positivos. E vamos fazer o nosso jogo lá, porque aqui não o fizemos.”
Relacionadas
É possível dar a volta?
“Esta época também já estive num resultado menos positivo e depois levámos a melhor. O futebol é assim e é bonito porque há muitas reviravoltas e todos os jogos são diferentes. Lá vai ser um melhor jogo da nossa parte e, fazendo o nosso jogo, estamos muito mais próximos de alcançar a vitória.”
Faltou o quê hoje?
“Ainda não vi o jogo, o míster e equipa técnica ainda não o analisaram, mas seguramente vamos analisar, trabalhar e ver o que fizemos ou não. E vamos melhorar de certeza absoluta. Se queremos ganhar em Alvalade, temos de dar muito mais de nós.”
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica