Marcelo Rebelo de Sousa frisa renovação e fala de "clássicos" e um "jovem, jovem, jovem"

Presidente da República confia no trabalho de Fernando Santos

• Foto: Pedro Catarino

Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República, foi ao Estádio do Dragão ver o Portugal-Suíça e antes da partida aceitou tecer à Sport TV um comentário à renovação na Seleção Nacional.

Liga das Nações

"É jogo a jogo. Temos ganhar esta e depois a final. E, além disso, ganhar embalagem para a qualificação para um campeonato muito estranho é o Europeu, que é disputado em vários países, uma grande confusão."

Renovação 

"Portugal saiu muito forte com a vitória no Euro, continua no topo das atenções do Mundo. Temos aqui uma renovação. Félix? Esse em particular mas não só. Temos várias gerações que se foram acumulando. Temos os clássicos, os quase clássicos, os que já não são clássicos mas já têm experiência e depois temos o jovem, jovem, jovem. Vamos lá ver como é que engrena. Olhando para o papel, é do melhor que há no Mundo. Fernando Santos é tão sabedor e experiente que ao correr este risco e querer fazer esta reunião de gerações, merece uma vitória."

Favorito?

"Isso não posso dizer porque as equipas são muito fortes. Cada uma delas é uma surpresa difícil para Portugal mas cá estamos todos para torcer pela nossa equipa."

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0