Defesa foi totalista no empate frente à Croácia
Nélson Semedo, totalista no Croácia-Portugal (1-1), afirma que a Seleção conseguiu manter-se a bom nível apesar das muitas mudanças implementadas por Roberto Martínez.
"Tivemos uma primeira parte quase perfeita. Criámos muitas oportunidades, fizemos o 1-0 e controlámos completamente. Na segunda parte, diferente, eles precisavam do resultado. Mudaram um pouco o sistema, tiveram mais bola e acreditaram mais que nós que podiam chegar ao empate. Muitas mudanças do primeiro jogo para este. O mister trouxe 26 jogadores. Mudámos completamente e mesmo assim tivemos uma boa prestação frente a uma grande equipa e há aspetos muito positivos a tirar deste jogo. Concorrência? É muito bom para a seleção, noutras posições também. Para Portugal é espetacular ter este leque de jogadores, é uma boa dor de cabeça para o mister. Fizemos uma qualificação muito boa. Agora é passar mas a médio, longo prazo é ganhar a Liga das Nações", disse, ao Canal 11.
Relacionadas
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS