Noruega convoca 'nova seleção' para salvar jogo com a Áustria

Depois de cancelado o jogo com a Roménia surge outra solução

• Foto: Action Images

A seleção da Noruega encontrou uma solução para poder realizar o jogo com a Áustria, esta terça-feira, a contar para a Liga B, Grupo 1, da Liga das Nações. O selecionador Lars Lagerback chamou uma 'nova' equipa para esse confronto, porque o jogo com a Roménia, deste domingo, foi cancelado já que houve um elemento da comitiva norueguesa que acusou positivo para a Covid-19. O governo norueguês impediu a sua seleção de viajar e, por isso, a derrota por 3-0 está praticamente consumada (ainda sem confirmação oficial da UEFA). 

De forma a poder competir e apresentar-se para o encontro com a Áustria, a federação norueguesa optou por convocar um novo plantel, exclusivamente de jogadores que atuam fora do país, para que possam deslocar-se, diretamente, para a Áustria. Até há jogadores que aproveitaram para brincar com a situação.



A Noruega estava com legítimas aspirações a subir de divisão nesta Liga das Nações, estando a competir neste grupo, diretamente, com os austríacos. Daí a necessidade de marcar presença nesse encontro. 

Por Luís Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.