Fernando Santos com quatro novidades na convocatória da Seleção Nacional

Seleção vai disputar três encontros durante o mês de outubro - Espanha, França e Suécia

• Foto: Diogo Pinto / FPF

Ruben Semedo, William Carvalho, Daniel Podence e Rafa Silva regressaram esta quinta-feira aos convocados da seleção portuguesa, para o particular com Espanha e os jogos com França e Suécia, da Liga das Nações. De fora, ficaram, por opção, o defesa Domingos Duarte (Granada), o médio André Gomes (Everton) e o avançado Gonçalo Guedes (Valencia), em relação aos jogos com a Croácia (4-1) e a Suécia (2-0), em setembro.

A 7 de outubro Portugal defronta Espanha num encontro particular que vai decorrer no Estádio José Alvalade, em Lisboa, seguindo-se dois jogos a contar para o Grupo 3 da Liga das Nações.

Quatro dias depois, a Seleção Neacional, que conquistou a primeira edição da prova, regressa pela primeira vez ao Stade de France desde que venceu o Euro'2016 para enfrentar a França e, em 14 de outubro, volta a atuar em Alvalade perante a Suécia.

Portugal lidera o Grupo 3 da Liga A da Liga da Nações com seis pontos, em igualdade com a França, embora tenha vantagem no número de golos marcados. Suécia e Croácia continuam com zero.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Anthony Lopes, Rui Patrício, Rui Silva;

Defesas: João Cancelo, Nélson Semedo, José Fonte, Pepe, Rúben Dias, Mário Rui, Raphael Guerreiro e Rúben Semedo;

Médios: Danilo Pereira, Rúben Neves, William Carvalho, Bruno Fernandes, João Moutinho, Renato Sanches, Sérgio Oliveira;

Avançados: Podence, Rafa Silva, André Silva, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo, Diogo Jota, João Félix e Trincão

Por Record com Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.