Extremo também destacou a exibição portuguesa em Munique
Pedro Neto foi titular na vitória de Portugal em Munique, diante da Alemanha (1-2). No final da partida, em declarações à RTP, o extremo do Chelsea destacou a exibição portuguesa e deixou críticas à arbitragem por ter validado o golo de Wirtz.
Vitória em casa da Alemanha: "Fizemos um jogo muito bom, na primeira parte tivemos mais oportunidades, chances para marcar no contra-ataque. Na segunda parte fizeram um golo duvidoso, nunca vi um árbitro ir ao VAR, dar golo e dar golo outra vez. Demos a volta, o Chico, o Nélson e o Vitinha ajudaram a mudar o jogo. A equipa esteve muito bem".
Motivação por este resultado: "A motivação tem de estar sempre lá, jogamos para ganhar e acho que deu para ver hoje pela intensidade, pela confiança, pelo crer e pela qualidade. Tudo isso nos levou a esta vitória, que foi muito boa".
Surpresas pelo onze: "Surpreendidos não ficámos porque o míster tem vindo a mudar o onze algumas vezes, temos todos qualidade e estamos sempre preparados. Os onze começaram bem, quem entrou, entrou bem para ajudar. É assim que tem de ser, para ajudar o grupo".
Espanha ou Alemanha: "É igual. Venha a que vier".
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus